segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Maratona Viagens (In) Esperadas | Desafios 1, 2 e 3



Mini-desafio 1: Que livro escolheram para o primeiro da maratona? Que acessório/bebida/música vos acompanha?
Eu inicie a maratona com o livro Harry Potter e a Pedra Filosofal. Faltavam-me poucas páginas para terminar o livro, por isso preferi dar-lhe prioridade. Nada me acompanhou na leitura.


Mini-desafio 2: Qual é a vossa cor preferida da época natalícia? Mostrem-nos um livro que adorem com a capa dessa cor.
Sinceramente, não há nenhuma cor desta época que eu goste particularmente. Mas de entre todas, o verde é aquela que gosto mais. 
Um livro que eu gosto muito e que tem verde na capa é A Filha da Floresta de Juliet Marillier. Apesar de não ser fã do género em que este livro se insere, gostei muito desta história e das personagens que compõem o livro. 
A Filha da Floresta  (Trilogia de Sevenwaters, #1)




Mini-desafio 3: Como está a correr a maratona? Qual tem sido a vossa estratégia de leitura? Começaram pelos contos ou livros? Ou estão a ler tudo ao mesmo tempo? Contem-nos tudo.
Não está a correr muito bem. Tenho saltitado pelas leituras, mas leio poucas páginas. A ver se a partir de amanhã conseguido dedicar-me melhor à leitura.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!