sábado, 10 de outubro de 2015

TAG | Géneros Literários


1. Qual o género literário que mais lês e qual o livro preferido deste género?
O género literário que mais leio é Romance Contemporâneo. Gosto de tantos que é complicado dizer qual o meu livro preferido dentro do género. Vou indicar o primeiro que me veio à cabeça:

Jogo de Mãos de Nora Roberts
Jogo de Mãos

2. Qual o segunda género mais lido e qual o livro preferido do género?
Romance histórico penso que seja aquele género que surge logo a seguir ao Romance Contemporâneo. Mais uma vez gosto de tantos que é muito complicado identificar um só. Vou aqui deixar o último que li e que me deixou ainda mais fã da autora.

Peripécias do Coração de Julia Quinn
Peripécias do Coração (Bridgertons, #2)

3. Qual o género menos favorito e porquê?
O género que me desperta menos interesse é Fantasia. Para que um livro de fantasia me cative é precise que seja interessante e com uma boa história. Há poucos/as autores/as deste género que me levam a ler os seus livros.

4. Qual o género que nunca leste mas gostarias de ler?
Penso que já li um bocadinho de tudo... Talvez aquele com menos expressão seja o género de ficção científica. É algo que quero ganhar coragem para ler. 

5. Porque qual género te estás a interessar? Recomendações?
Não tenho uma resposta a esta pergunta, porque simplesmente não há nenhum que neste momento esteja numa fase inicial do meu interesse.

6. Qual o género que gostas e as pessoas não sabem?
Também não é segredo nenhum, mas talvez passe despercebido que gosto muito de policiais e thrillers. 

7. Se tivesses de parar de ler um género qual seria?
Fantasia.

8. Qual o género que gostas e achaste que nunca gostarias?
Policial. Pensei que iria haver sangue demais para mim. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!