terça-feira, 27 de outubro de 2015

Projeto Conjunto | Empréstimo Surpresa [Os motivos]


Este meu projeto conjunto com a Denise segue a todo o vapor. Mal terminei a minha leitura do livro que ela me emprestou, apressei-me a enviar-lhe mais um livro.
Desta vez fiquei com as voltas trocadas e tive algumas dificuldades em enviar o livro. Porém ao fim de tantas indecisões, escolhi aquele que me pareceu o mais certo. 

O livro eleito foi:
Alexander (The Bronze Horseman #2.5 )
Motivos:
  1. A Denise ia começar a ler o Tatiana e seu sabia que ela não iria aguentar sem ler a continuação logo de seguida.
Desta vez foi mesmo este o único motivo que me levou a enviar este livro.
Espero que gostes, Denise!! 
Não se esqueçam de ir ver as reações da Denise à recepção deste livro (http://quandoseabreumlivro.blogspot.pt/)

2 comentários:

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!