terça-feira, 15 de setembro de 2015

Top Ten Tuesday | Livre - Os 10 melhores livros lidos nos últimos 3 anos

Esta semana, o Top Ten Tuesday é livre, ou seja, somos nós que escolhemos o tema. Eu decidi resgatar um Top Ten passado e ao qual eu não respondi. Este é do dia 10 de Março de 2015 e refere-se a uma lista de dez livros lidos que para mim são os melhores dos últimos três anos. 

Aqui ficam eles, sem nenhuma ordem em particular. 
Dezanove Minutos

Jogo de Mãos

Sonhos Proibidos (Belle #1)

O Grande Amor da Minha Vida (O Cavaleiro de Bronze, #1)

As Serviçais

O Filho das Sombras (Trilogia de Sevenwaters, #2)

Dias de Ouro (Edilean, #2)

A Filha do Capitão

Crónica de Paixões e Caprichos  (Bridgertons, #1)

Em Parte Incerta

2 comentários:

  1. Ora aqui está um TOP interessante. Sou capaz de o roubar. ;)
    Dessa lista só li, como sabes, «A Filha do Capitão». Mas quase todos os outros estão na minha wishlist.
    Beijinhos e Boas Leituras!

    *Mistery

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está à vontade para o roubar :). Fico à espera das tuas respostas.
      Espero que sejam boas leituras.
      Beijinhos
      Silvana

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!