sábado, 19 de setembro de 2015

TAG | Maroon 5 Literária

Como já tem vindo a ser costume, sábado significa TAG. Esta semana não estava com grande vontade de publicar nenhuma, porque não tinha encontrado a TAL. Mas depois de uma viagem por alguns blogs descobri a Tag - Maroon 5 Literária no blogue da Sara. E como até gosto de algumas músicas da banda, perguntei-me: por que não responder???


1. Maps: Um livro que te levou para outro país.
A Princesa de Gelo
Com este livro fiquei a conhecer um bocadinho de um país (entre tantos) pelo qual tenho um grande fascínio. 

2. Animals: Um livro que tenha personagens animais.
365 Histórias
Este é um dos meus livros de infância por quem tenho muito carinho. Já vi outros livros dentro de género e a minha vontade é comprar tudo. 
365 Histórias é um livro que contem uma história por dia e todas elas têm como personagens principais, os animais. 

3. She Will be Loved: Um livro com um casal apaixonante.
Nudez Mortal (Série Mortal, #1)
Já me cruzei com diversos casais apaixonantes que me marcaram. O mais engraçado é que quando me surge esta questão o primeiro casal que me vem à memória é a Eve e o Roarke! São um casal de derreter corações! Já tenho saudades deles... Tenho ali mais um livro da série a chamar por mim...

4. Sunday Morning: Um livro para ler em um dia.
Espero por ti em Paris
É um livro pequeno e com uma história pouco complexa, por isso lê-se perfeitamente bem num dia.

5. Love Somebody: Um livro que você quer muito ler.
A minha vontade de ler este livro já me persegue há um bom tempo. Curiosa por ver como evolui a história de Belle.

6. Payphone: Um livro com uma lição boa.
O Rapaz do Pijama às Riscas
No livro O Rapaz do Pijama às Riscas considero que não é tanto uma lição de vida, mas sim uma mensagem para a vida. Podemos aprender tanto com a visão e a opinião das crianças. 

7. Sugar: Um livro muito meloso.
A rapariga do lago
A Rapariga do Lago é um livro onde o romance aparece na sua versão bastante cor-de-rosa.

8. Moves Like Jagger: Um livro que te fez rir muito.
Amor e Chocolate
O que eu me ri com o Greg e a Amber. 


9- Misery: Um livro que te fez ficar triste.
Estarás aí?
Este livro fez com que me sentisse triste em alguns momentos da sua leitura. Um livro que nos mostra o quanto as nossas decisões influenciam a nossa vida.

10. Daylight: Um livro que te fez ficar acordado a noite inteira.
Alexander (The Bronze Horseman #2.5 )
Li este livro entre a 00:00 e as 4:00 da manhã. E quando terminei a leitura foi difícil adormecer tal foi a intensidade de sentimentos que despertou em mim.

11. Beautiful Goodbye: Um livro que tenha um final lindo.
Crónica de Paixões e Caprichos  (Bridgertons, #1)

12. One More Night: Um livro que você quer que tenha continuação.
As Serviçais
Gostaria de ler um livro onde me contassem o futuro das maravilhosas personagens que habitaram este livro.

13. Back At Your Door: Um livro que você quer muito reler.
Lição de Tango
Foi dos primeiros livros que li da Sveva e lembro-me que na altura gostei imenso do livro, mas já não tenho bem presente toda a história. Por esta razão, é um livro que quero reler.

14. Lucky Strike: Um livro que tenha te surpreendido
A Troca
O final deste livro deixou-em de boa aberta. A história não é nada de especial, mas a forma como o autor a contou e a terminou surpreendeu-me pela positiva.

15. Until You're Over Me: Um livro que você está lendo.
O ano em que não ia haver verão
Para já o balanço é negativo. Não estou achar muita piada ao livro.
Para além deste, comecei hoje o Eragon, mas ainda li muito pouco para me sentir presa a ele.
Eragon (Ciclo da Herança, #1)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!