sábado, 5 de setembro de 2015

Tag | Leitores de Verão



Limonada
Escolhe um livro que começou amargamente, mas que foi melhorando à medida que foste avançando na sua leitura

A Filha da Floresta  (Trilogia de Sevenwaters, #1) 

A filha da floresta foi um livro com um início um pouco complicado para mim. Tive dificuldade em me prender à história, mas depois de me conquistas a leitura tornou-se muito agradável e descobri uma história fascinante. 


Sol Dourado
Escolhe um livro que te fez sorrir como nenhum outro

Uma Rapariga dos Anos 20
Não me lembro assim de nenhum livro que me tenha feito rir do princípio ao fim. Por isso, para não me repetir decidi escolher Uma rapariga dos anos 20. É um livro divertido e com alguns momentos para rir.


Flores Tropicais
Escolhe um livro cuja ação se passa num país estrangeiro
Noivas de Guerra

Noivas de Guerra é um livro leve e divertido que tem como pano de fundo um cidade Italiana durante a Segunda Guerra Mundial. Foi o primeiro livro que li do autor e que me deixou com vontade de conhecer outras obras.


Sombra das Árvores
Escolhe um livro no qual um personagem misterioso e/ou sombrio foi introduzido pela primeira vez
Das séries que já li, não me consigo lembrar de nenhum...


Areia da Praia
Escolhe um livro granuloso cujo enredo foi mal ou pouco desenvolvido
O último livro

Um livro com um enredo confuso e mal aproveitado. Pouco me ficou desta história na cabeça. 


Relva Verde
Escolhe uma personagem ou personagens cheia(s) de vida que te fez/fizeram sorrir

A personagem Tatiana dos livros O Grande Amor da Minha Vida, Tatiana e Alexander da autora Paullina Simons. A força, a fé e a coragem dela fazem-me sorrir e acreditar que um dia as coisas serão melhores. 


Melancia
Escolhe um livro com alguns segredos suculentos





Nesta categoria tenho de concordar com a Mistery, Jardim dos Segredos é um livro



Chapéu-de-Sol
Escolhe um livro com um universo grande e vasto
Nudez Mortal (Série Mortal, #1)

Esta é uma categoria complicada para mim. Não leio muitos livros de fantasia porque é o género que menos me cativa. 
A acção destes livros decorre no futuro e a autora consegue criar um universo futurista engraçado.


Barbecue
Escolhe uma personagem literária que é caracterizada como uma «brasa»
As Cinquenta Sombras de Grey (Fifty Shades, #1)

Por influência das minhas últimas leituras, a personagem que me veio logo à cabeça foi Mr. Grey.


Diversão de Verão



A quem passas esta tag?
Não vou nomear ninguém. Quem quiser levá-la estejam à vontade.


4 comentários:

  1. Olá Silvana,
    Gostei muito desta Tag com ainda um cheirinho do verão.
    Dos livros que mencionaste só li o livro "As cinquenta sombras de Grey". Li recentemente um livro do autor das Noivas de Guerra e gostei bastante.
    Gostei de ver as tuas respostas.
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isaura,
      Espero que alguns te tenham despertado a curiosidade.
      Eu tenho que ler mais livros desse autor, porque gostei bastante da leitura.
      Obrigada.
      Beijinhos e boas leituras também para ti.

      Eliminar
  2. Muito obrigada por responderes!
    Não fazia ideia que a série da Eve Dallas se passava no futuro. A autora quer destacar-se em todos os géneros possíveis, acho. :P
    Beijinhos e Boas Leituras!

    *Mistery

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada, Mistery! Eu é que agradeço a lembrança ;)
      Sim, concordo contigo: ela quer-se destacar. Eu adoro a série da Eve Dallas. O Roarke é do melhor com quem já me cruzei.
      Beijinhos e boas leituras

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!