terça-feira, 22 de setembro de 2015

Aniversário | E de repente já lá vão 4 anos...


Pois é, hoje este meu cantinho faz quatro anos. Não preparei nada em especial, porque ainda não tive muito tempo para pensar no que fazer e que possa ser do vosso interesse. 

É um blog que vai continuar com os seus altos e baixos, com as opiniões, tags e afins. Espero continuar a receber as vossas visitas!

Para finalizar quero deixar um grande agradecimento às meninas especiais com quem tenho ou já tive parcerias. No fundo, são vocês que me vão agarrando aqui. Obrigada por tudo!!!

Deixo-vos a questão: Querem ver aqui alguma coisa de especial para assinalar o aniversário? Aceito sugestões. 

10 comentários:

  1. Ena, parabéns! passam a correr!
    Sugestões?
    Top Ten - posts mais vistos (sem contar com os passatempos e afins)... lol em homenagem ao top ten tuesday.
    Venham mais anos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Passam, mesmo!
      Um top ten engraçado :)!
      Vou aguardar mais sugestões e no fim-de-semana faço os posts especiais.
      Obrigada, Ivonne.

      Eliminar
  2. Olá Silvana!
    Parabéns pelos 4 anos!!
    Sugestões? Por exemplo , algumas tags, daquelas de "x factos sobre mim" para te conhecermos um pouco melhor =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tita!
      Obrigada!
      Acho que há uma que é 25 factos sobre mim... Acho que posso ir por essa. :)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Parabéns por estes 4 anos :) É um número bonito!!
    Gostei da sugestão da Ivonne. Tenho outra que é ires à tua estante, pegares nos livros mais coloridos e fazeres uma pilha de livros! Adoro ver cor nas lombadas dos livros :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :).
      Parece-me uma ideia bastante engraçada :). Vou tentar fazer e publicar tudo no fim-de-semana ou durante a próxima semana.
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Parabéns pelos quatro aninhos! Que venham mais quatro igualmente bons e desafiantes :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. O teu blogue faz anos no meu dia de anos!
    MUITO MAIS me vou esqueceeeeeeeeeeeeeeeeeeeer

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que engraçado! :)
      Por acaso, na altura acho que te deixei uma mensagem de parabéns no facebook, mas nem associei as coisas.
      Faz sentido não te esqueceres ;)

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!