sábado, 15 de agosto de 2015

TAG| Cenários de Verão


 

Como preciso de ir mantendo o espaço com algum dinamismo trago-vos mais uma TAG! 
Pensava que seria um mês com mais disponibilidade para me dedicar ao meu espaço, mas tal não se está a verificar.


Vi esta TAG no blog The Mistery's Garden e como continuo numa onda de Verão achei que poderia ser engraçado responder. 
A TAG foi criada pela Joca do little house of books para o projeto Cinco Páginas e consiste em associar livros a diferentes cenários de solarengos e relacionados com férias. 

1. Foste viajar até um país que sempre quiseste conhecer e levaste um dos teus livros favoritos contigo... mas perdem a tua bagagem. Por que livro viajarias km e km para voltar a ter nas mãos?

Segue o Coração - Não Olhes Para Trás

Esta é uma categoria bastante difícil, porque tenho vários livros preferidos... Por isso, aquele que me veio primeiro à memória foi mesmo este da Lesley Pearse.

2. Ouves gritos e depressa percebes que um livro se está a afogar. Que livro se estava a afogar, visto que tu assim que o vês decides voltar atrás e sentares-te na toalha a apreciar o espetáculo.

Reflexos num olho dourado

Antes de mais eu nunca iria assistir a um espetáculo destes. Eu posso não gostar do livro, mas outra pessoa poderá gostar. Portanto, quando não gostamos dos livros devemos libertá-los para chegar a outros leitores. Porém, se perdesse este livro para outra pessoa não ficaria aborrecida.

3. Adoras ir a parques aquáticos no verão porque te divertes sempre imenso por lá. Que livro super divertido levas contigo para te fazer companhia?

Crónica de Paixões e Caprichos  (Bridgertons, #1)

Tanto que me ri com este livro!!! Acho que está na altura de voltar a pegar em livros da série.

4. O que há de melhor no verão senão os gelados? O único problema é derreterem depressa. Que livro derreteu o teu coração?

Rosas

São tantos os livros que me derretem o coração. Rosas foi o mais recente. 

5. Encontras-te no jardim, deitado(a) na tua rede a ler um livro gigante mas, do nada, aparece um enxame de abelhas, e usas então o livro que estás a ler para as esmagares. Qual é o livro?

As Cinquenta Sombras de Grey (Fifty Shades, #1)

As abelhas quando vissem a Anastasia e o Mr. Grey fugiriam a sete pés e nem sequer seria preciso esmagá-las. 
 
6. Estás a caminho da piscina quando te deparas com uma mega promoção numa livraria. Entras e vês por lá um livro que queres imenso ler. Que livro encontras?

A Promessa (Belle #2)

Sei que a minha estante já sofre por este livro à imenso tempo.

7. Oh não!!! Adormeceste ao sol com um livro em cima da tua barriga. Que livro não te importavas de ter marcado na pele?


O Grande Amor da Minha Vida (O Cavaleiro de Bronze, #1)

Mais um dos meus livros preferidos.

8. O Verão é a estação do ano ideal para acampar. Contudo, pode tornar-se um pouco assustador... Durante a noite acordas com um barulho bem estranho do lado de fora da tenda. De que livro te lembras automaticamente?

Messias

Nunca li nenhum livro suficientemente assustadora. Este veio-me à memória pela crueza e violência dos crimes. 

4 comentários:

  1. Fico contente por teres decidido responder! :)
    Quero muito ler "Crónicas de Paixões & Caprichos", só ouço maravilhas sobre Julia Quinn e os volumes da série Bridgerton têm edições maravilhosas.
    Beijinhos e Boas Leituras!

    *Mistery

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :).
      Eu só li um livro da série e fiquei fã. Por isso assim que tenhas oportunidade lê.
      Beijinhos e boas leituras!

      Eliminar
  2. Finalmente uma TAG a que quero responder! Não fazes ideia do número de TAG's que tenho em rascunho no blog mas que não consigo porque parece que as respostas falham... Nesta foi instantâneo :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também tenho uma longa lista. Vou respondendo consoante a vontade e aqueles que nem sempre exigem muito de mim.
      Fico à espera de ver as tuas respostas.
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!