terça-feira, 25 de agosto de 2015

Projecto Conjunto | Empréstimo Surpresa [Os motivos]


O meu projecto conjunto com a Denise do blog Quando se abre um livro continua de vento em poupa. Tem sido muito positivo estes empréstimos porque ambas temos lido novos autores e conhecido novos livros.

Esta é a minha vez de enviar o livro à Denise e decidi ter em conta as nossas conversas. 

Então a minha escolha recaiu sobre:

Sonhos Proibidos (Belle #1)

Sonhos Proibidos
Lesley Pearse

Os motivos...
  • A Denise partilhou comigo que estava com saudades de um livro que lhe incendiasse as emoções. Que a fizesse rir, chorar... Que assolapasse o seu coração de modo a ficar com ressaca literária.. Bem... Acho que este poderá ser um bom candidato a "despertador" de emoções.
  • É um contributo para que a Denise solidifique a sua opinião em relação à autora Lesley Pearse.
  • Porque quero que ela conheça o Ettiene.
Boa leitura, Denise!!

2 comentários:

  1. Obrigada! Estou mesmo a precisar assim de uma grande ressaca literária; vamos ver se é com este :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!