quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Opinião | Reflexos num olhos dourado


Reflexos num olho dourado

Autora: Carson MacCullers
Ano: 2011
Número de páginas: 100 páginas
Classificação: 1 Estrelas
Sinopse: Aqui


Opinião
Reflexos num olho dourado foi um livro que ganhei de um passatempo no ano passado. Era totalmente desconhecido para mim. Não conhecia a autora, nem nunca tinha ouvido falar dela e também nunca me tinha cruzado com o livro em causa.

Sem grandes expectativas, parto para a leitura. Agora que o terminei, ainda bem que não estava à espera de um grande livro.
Este é um daqueles livros do qual nada ou quase nada assimilei. Tenho a certeza que daqui a uns tempo não me vou lembrar de nada do que se passou nestas páginas.

Neste momento, aquilo que eu posso partilhar com os meus leitores é que Reflexos num olho dourado é um livro que tenta dar ao leitor diferentes perspectivas das relações humanas, dando-nos a conhecê-las através de diferentes personagens e com interacções bastante complexas. Porém, tudo acontece demasiado rápido e de um forma algo vazia que a história me passou um bocado ao lado.

Acho a história um pouco confusa, com pouca envolvência e que aborda as coisas de uma forma muito superficial.  
É apenas um livro lido! Não me marcou, nem fará parte das minhas memórias literárias. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!