domingo, 16 de agosto de 2015

Agosto | Português no Feminino


Este é um dos desafios de 2015 que melhor está a correr. Chegou então o mês de Agosto e é necessário escolher uma nova autora e a sua respetiva obra. Este mês apetece-me ler um livro e deixar os contos para meses mais complicados. Assim, vou pegar num livro que já quero ler há muito tempo. 

Eis a autora e livro eleito:
A Chama ao Vento

Carla M. Soares
A chama ao vento

Quem é que desse lado já leu?
A única obra que li da autora foi uma em versão Beta, por isso está será a minha estreia com os seus livros já publicados.

4 comentários:

  1. Nunca li nada da autora, mas sinto-me particularmente curiosa com esse e com o "Alma Rebelde".
    Boa Leitura! :)
    Beijinhos!

    *Mistery

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou curiosa em relação a todos os livros da autora. Mas eu sou suspeita, tenho sempre curiosidade com tudo o que é português.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Eu já li o "Alma Rebelde" e gostei imenso. Esse livro e o mais recente da autora também estão na minha lista para ler. Espero que gostes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito :). Também gostei do livro que "betei" para a autora.
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!