sábado, 25 de julho de 2015

TAG | Amo /Odeio

A querida Isaura do blog Jardim de Mil Histórias já me taggueou há séculos para responder a esta TAG. Infelizmente, o tempo tem sido escasso e fui adiando a resposta à TAG.
Obrigada Isaura e desculpa a demora.

As regras da Tag são:
1. Mencionar 10 coisas que amamos e 10 coisas que odiamos;
2. Indicar 10 blogs para responder à Tag;
3. Clocar a imagem da Tag no post;
4.Colocar o link de quem nos indicou.

10 coisas que amo
  1. Ler
  2. Cozinhar
  3. Passear
  4. Dormir
  5. Ver filmes
  6. Fazer ponto-cruz
  7. Surpresas
  8. As minhas amizades
  9. Música
  10. Frio
10 coisas que odeio
  1. Egoísmo
  2. Conduzir
  3. Ser enganada
  4. Injustiças
  5. Marisco
  6. Ingratidão
  7. Desorganização
  8. Sujidade
  9. Pessoas mal-educadas
  10. Dentistas

2 comentários:

  1. Olá querida,

    Não faz mal nenhum. Adorei as tuas respostas. Também amo cozinhar e dormir! E finalmente "conheci" outra pessoa que detesta conduzir como eu :) eu faço porque tem mesmo que ser, mas não gosto nada.
    Obrigada por responderes à Tag :)
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isaura

      É verdade, conheço poucas pessoas que partilhem este facto de não gostar de conduzir. Eu sei que é muito por medo. Normalmente para viagens longas uso transportes públicos.

      De nada. Eu é que agradeço a nomeação.

      Beijinhos e boas leituras

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!