terça-feira, 30 de junho de 2015

Top Ten Tuesday | Lista de livros para ler no Verão de 2015


Já não publico um Top Ten Tuesday há uma eternidade. Este tema já é de há duas semanas, mas como há pouca vontade e pouco tempo para cá vir, só hoje me dediquei a fazê-lo, e tudo isto porque gosto de listas e preciso de me motivar para ler nos meses de Verão que estão pela frente. 

Fica aqui a minha lista.

  1. Reflexos num olho dourado (Carson MacCullers)
  2. A vida na porta do frigorífico (Alice Kuipers)
  3. As cinquenta sombras de Grey (E. L. James)
  4. Um estranho caso de culpa (Harlan Coben)
  5. Revelação Inesperada (Andrea Kane)
  6. A troca (David Lodge)
  7. Espero por ti em Paris (David Marle)
  8. Eragon (Christopher Paolini)
  9. Preciso de ti: perturbações psicossociais em crianças e adolescentes (Pedro Strecht)
  10. Os dias do avesso (Eduardo Sá)

2 comentários:

  1. Boa, vais ler Harlan Coben; espero que gostes.
    Eu se calhar também devia fazer uma lista para me organizar!
    Também tenho os livros 4 e 5; até podíamos ler em conjunto :)
    E sempre vais as cinquenta sombras do senhor Grey?? Cheguei-te a contar que vi o filme?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que uma leitura conjunta poderia ser uma boa ideia :).
      Lool! É verdade vou-me aventurar por esses lados da sombra. Não me contaste que vista! Estás a falhar!!! Logo contas-me tudinho!!!
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!