quarta-feira, 17 de junho de 2015

Projeto Conjunto | Empréstimo Surpresa [Os motivos]

´Devem estar a pensar que eu desapareci... Têm levado com posts agendados de frases de livros e nada de novidades, opiniões, textos diversos... Ando uma nódoa no que toca ao blog e a outros aspetos. Ando desmotivada com o blog e com a vida em geral. Ando absorvida com outras coisas e extremamente casada. Há dias que não consigo obrigar os meus neurónios a pensar mais.


O problema deste meu estado de espírito cinzento é que fico em falta com diversas pessoas. Fico em faltas com as minhas amigas literárias com quem tenho projetos. Desta forma quero pedir uma enorme pedido de desculpas à Denise do blog Quando se abre um livro, pelos atrasos e falhas do nosso projeto conjunto. À Marta do blog I only have , à Catarina do blog Sonhar de olhos abertos e à Chris do blog Diário da Chris (que recentemente se juntou a nós no clube de cinema) por ainda não ter visto os filmes e andar completamente desligada. As minhas desculpas, meninas.

Desculpas pedidas, passo ao assunto que me fez escrever este post: Empréstimo Surpresa. 


Neste imenso tempo que passou eu já terminei a leitura do livro que a Denise me enviou, estou em falta na realização do desafio e na escrita da opinião. Porém, para não ficarmos paradas no tempo, eu envie-lhe um novo livro para ela ler.

O eleito foi:
A vida na porta do frigorífico
de Alice Kuipers
A Vida na Porta do Frigorífico

Quais os motivos que me levaram a enviar este livro à Denise:
  1. Eu ainda não li este livro! Fiquei desiludida quando o folheei, porque estava à espera de encontrar mais texto. Por isso, ando à procura de opiniões que me convençam a pegar nele. Espero que seja a da Denise.
  2. Ao olhar para o livro, pensei logo no desafio... E por questões práticas e de tempo, nem pensei duas vezes e troquei este livro pelo outro que estava a pensar enviar. (Vergonhosamente, o desafio não saiu como eu o havia idealizado).
Vamos ver quais as impressões da Denise!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!