sexta-feira, 1 de maio de 2015

Projecto Conjunto | Empréstimo Surpresa [Livro Recebido]


Eis que me chegou a casa mais um livro enviado pela Denise do blog Quando se abre um livro para o nosso projecto conjunto. 

E o livro é....

A ilha dos desencontros de Anita Shreve

Não tenho qualquer expectativa em relação a este livro, porque a minha relação da autora não é das melhores. Já li um livro dela e não gostei muito, por isso vamos ver se é desta que faço as pazes com a autora e me deixo encantar pelas suas histórias e palavras.


P.S. Estado do blog
O blog tem sobrevivido de post agendados que eu cá vou deixando. Neste momento serão só post de frases memoráveis. Não tenho lido muito, a minha vontade de escrever também não é muita, por isso tem estado mais parado. Espero ainda este mês fazer outro tipo de posts para deixar agendados e que façam o blog sobreviver. Caso contrário, por este andar vai acabar por ficar pelo caminho. 

2 comentários:

  1. Boa leitura :D

    P.S.: Não vais nada deixar o blog pelo caminho!! Pode ter poucos posts, mas é uma fase, acredito que há-de melhorar :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, obrigada.

      Tem sido uma fase complicada... E às vezes a vontade de deixá-lo para trás é mais forte.

      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!