terça-feira, 17 de março de 2015

Top Ten Tuesday | Lista de livros para ler na Primavera 2015

Faço lista à praticamente um ano e como poder ver por aqui ainda não consegui terminar nenhuma. As mais completas são as duas últimas... Como o tempo é escasso poderia não fazer esta lista, mas fiquei viciada em listas, assim como já estava com saudades de fazer o Top Ten.

Cá segue a minha lista:

A Pianista (Elfriede Jelinek)
A Pianista

A felicidade de Kati (Jane Vejjajjiva)


Antes de nos encontramos (Maggie O'Farrell)


A Floresta (Sophia de Mello Breyner Andresen)
A Floresta

Cem anos de solidão (Gabriel García Márquez)
Cem Anos de Solidão

História de uma Gaivota e do Gato que a ensinou a voar (Luís Sepúlveda) 
História de uma Gaivota e do Gato que a Ensinou a Voar

A livraria (Penelope Fitzgerald)

A Livraria

Peripécias do coração (Julia Quinn)
Peripécias do Coração (Bridgertons #2)

Amor e Enganos (Julia Quinn)
Amor e Enganos (Bridgertons, #3)

A Bibliotecária de Auschwitz (Antonio G. Iturbe)
A Bibliotecária de Auschwitz

2 comentários:

  1. Tens aí boas leituras! Entre A Floresta (um dos meus livros favoritos da infância/adolescência/ da Sophia de Mello Breyner), A História de Uma Gaivota e do Gato que a Ensinou a Voar (lindo!) e os livros da Julia Quinn (que fazem parte dos meus favoritos) tens garantido umas boas horas passadas. Espero que os possas ler e gostar :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :). Vamos ver se consigo! Lool, mas não me parece... Até ao momento não completei nenhuma das listas que fiz.
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!