quinta-feira, 12 de março de 2015

Palavras Memoráveis


Livro: A Cabana
Wm. Paul Young

Acho que, tal como as nossas feridas derivam quase sempre de relacionamento, o mesmo acontece com as nossas curas; e sei que essa bênção raramente faz sentido para quem olha de fora.

Por vezes, a vida é dura, mas eu tenho muita coisa para agradecer.

Faz bem à alma deixar que as águas que curam rolem de vez enquanto.

O amor deixa sempre uma marca significativa.

Viver sem ser amado é como cortar as asas de um pássaro e retirar-lhe a capacidade de voar.

A dor tem a capacidade de cortar as nossas asas, impedindo-nos de voar. E, se essa situação persistir por muito tempo sem resolução, quase podes esquecer que foste criado para voar.

Sabes que, por vezes, os sonhos são importantes. Podem ser uma forma de abrir a janela para deixar que o ar poluído saia.

Uma criança é protegida porque é amada e não porque tem o direito de ser protegida.

A imaginação é um talento poderoso! É um poder que, só por si, te torna muito parecido connosco. No entanto, sem sabedoria, a imaginação é uma professora cruel.

(...) as emoções são as cores da alma. São espectaculares e incríveis. Quando não sentes, o mundo fica opaco e sem cor.  

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Apesar de não ter ficado encantada, consegui "matar" a curiosidade que tinha em relação ao livro. Gostei, mas não me encantou! :)

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!