sexta-feira, 13 de março de 2015

Março | Português no Feminino



O tempo para ler não tem sido muito e a disposição também não. Por isso, tal como fiz em Fevereiro, andei à procura de um livro pequenino e de leitura mais simples. Depois de alguma pesquisa, decidi-me pela autora Alice Vieira. 
Nunca me tinha cruzado com os livros da autora. Enquanto crianças/adolescente o meu acesso aos livros era algo limitado. Lia o que tinha em casa (que era muito pouco). Durante o ensino primário ainda conseguia ler através da biblioteca itinerante, mas a partir do momento em que passei para o 2º ciclo só li os livros de leitura obrigatória e aqueles que me iam oferecendo. 
Depois, já no secundário e com mais autonomia passei a frequentar a biblioteca Municipal. Com esta idade comecei já por ler livros mais para adultos. E assim, perdi a oportunidade de contactar com mais livros infantis/juvenis. 
Mas nunca é tarde para se voltar a eles. Por isso, este mês escolhi para leitura do desafio Rosa, minha irmã Rosa. 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!