quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Projeto Conjunto | Empréstimo Surpresa [Livro Recebido]


Esta foi a minha vez de receber o livro para o projecto Empréstimo Surpresa
Para quem me acompanha sabe que este é um projecto que mantenho em conjunto com a Denise do blog Quando se abre um livro. É o segundo livro que recebo para o projecto e adorei a surpresa.


Desculpem a má qualidade da foto, mas o telemóvel nem sempre é muito bom para as fotos.
O livro é Amar em Francês e é da autora Ellen Sussman. Não conheço a autora, não conheço o livro, não conheço nada... Por isso será uma verdadeira descoberta para mim aos mais diversos níveis. 
Estou com boas expectativas para o livro. Veremos o que esta leitura me irá trazer. 

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Já estou curiosa para ver qual é o desafio :D

      Eliminar
  2. Também não conheço, vou esperar a tua review então ;) Boas leituras

    ResponderEliminar
  3. Olá!

    Gosto da rubrica. Sou adepta da partilha e empréstimo de livros :)

    Boas leituras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isaura!

      Obrigada. Sim, é sempre uma boa ideia.

      Boas leituras!
      Bjs.
      Silvana

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!