quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Opinião | O coração do Mar (Gallaghers of Ardmore #3)


O Coração do Mar (Trilogia Irlandesa #3)



Autora: Nora Roberts
Ano: 2006
Número de páginas: 288 páginas
Classificação: 3 Estrelas
Editora: Saída de Emergência
Sinopse: Aqui




Opiniões
De todos os livros de Nora Roberts que li, este foi aquele que menos gostei até ao momento. A embirração começou logo no início e fez questão de se manter até ao final.

O Coração do Mar é o 3º livro da série Gallaghers e apesar de eu não ter lido os anteriores não interferiu na compreensão do conteúdo deste livro.
Aquilo que menos gostei foi mesmo o casal principal: a Darcy e o Trevor. Foi um casal com quem não simpatizei nada, porque a autora deu-lhes uma personalidade que a mim não me cativou. Foi tudo muito físico e isso fez com que faltasse alguma emoção e sentimento. Neste sentido, achei que o romance foi pouco emocionante e não me conquistou.

Este livro tem alguns momentos de magia. Gostei desta parte e de toda a lenda que lhe está associada. Gostei também do paralelismo entre a história de amor do passado e aquela que estava a acontecer no presente. Contido, o casal do presente não esteve à altura de mostrar o valor do amor e dos sentimentos a ele associados. Quando se aperceberam foi tudo demasiado apressado e a autora nem deu ao leitor tempo para que ele se apercebesse das coisas.

Nos momentos finais ainda me ri um pouco com a bebedeira de Trevor, mas de resto considero que foi um livro bastante "morno".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!