domingo, 25 de janeiro de 2015

Top M & S | O que odiamos quando vamos às compras


Para este mês, eu e a Marta do blog I only have decidimos que queríamos dedicar este Top às compras.
Pessoalmente não gosto muito de ir às compras, mas é preciso ir porque muitas coisas não vêm ter a casa. 
Aqui fica o meu top 5.

Confusão
Muita gente na mesma loja/supermercado é sinal de confusão ao limite. Pessoas a "atropelarem-se" com os carrinhos, pessoas que param no meio dos corredores para falar e impedem a passagem. Isto dá-me volta aos nervos.

Quando não tem o meu número nas lojas de calçado
O meu pé não é propriamente muito grande, o que se traduz, algumas vezes em dificuldades em encontrar modelos que eu gosto no meu número. Aborrece-me imenso, porque me obriga a escolher outra coisa e eu sou de ideias fixas, quando vejo alguma coisa e gosto e preciso dela, fico presa e tenho dificuldade em encontrar alguma outra coisa que goste.

Embalagens abertas
Odeio quando vou ao supermercado e vejo que as pessoas decidiram abrir as embalagens. Ou para ver o que têm dentro, ou mesmo para consumirem. Acho isto uma terrível falta de respeito.

Empregadas Chatas 
Odeio quando estou numa loja de roupa/calçado e tenho a empregada sempre em cima de mim a perguntar se eu quero ajuda. Eu quando precisar de alguma coisa, falo com ela, não preciso que ela ande constantemente atrás de mim a perguntar. 

Quando ocupam o meu lugar no estacionamento
Eu não gosto muito de conduzir e estacionar, para mim, é às vezes uma grande dor de cabeça. É horrível quando encontro um parque de estacionamento vazio e alguém com mais destreza do que eu o ocupa. Fico muito zangada.  

2 comentários:

  1. Também eu não sou propriamente fã de ir às compras. Odeio a confusão na época de saldos e muitas vezes nem lá ponho os pés;ou então deixo passar a confusão , mas depois quando vou já não encontro nada de jeito e está tudo escolhido.
    Temos o mesmo problema com o calçado, embora eu calce um número muito comum e parece que desaparece sempre, principalmente quando me apaixono por algum calçado!!
    Também não gosto de empregadas chatas, sempre em cima de mim, mas acho que ainda me aborreço mais com as antipáticas que não se prestam a ajudar e aconselhar quando precisamos. Depois há aquelas que chegamos para pagar um produto e antes mesmo de pagarmos, tentam impingir-nos metade da loja. eheh

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ir às compras é uma verdadeira aventura na selva :P
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!