quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Retalhos de uma leitura conjunta | Desafio 3


Desafio 3
As personagens estão a precisar de ir ao cinema. Que filme as levavas a ver?

Clara
Eu levava a Clara a ver o filme O véu pintado. Neste filme, a personagem feminina aprende a gostar do marido depois do casamento. Acho que Clara iria gostar dela porque poderia identificar-se, em parte, com ela no sentido em que começa a dar mais valor ao marido depois de determinados acontecimentos.

Santiago
O Santiago está a precisar de descontrair. Por isso levava-o a ver Marley e eu. Para além de puder rir com as aventuras do cão, poderia ganhar forças para lutar pela sua família depois de assistir à família deste filme.

Hugo 
Por mim levava o Hugo a ver o Shrek só para ele ver que toda as pessoas têm direito ao seu final feliz. E que a felicidade também depende um pouco daquilo que somos capazes de fazer.


Leitura conjunta com a Marta do blog I only have do livro A sombra de um passado de Carina Rosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!