quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Opinião | Olhos de Vidro


Olhos de vidro




Autora: Carina Rosa
Ano: 2014
Número de páginas: 20 páginas
Classificação: 4 Estrelas
Sinopse: Aqui
Conto gratuito: Aqui




Acompanho o crescimento literário da Carina acerca de um ano. E a forma como a tenho visto crescer deixa-me ao mesmo tempo feliz e orgulhosa. Para mim, este conto é um boa amostra daquilo que a autora ainda nos tem para dar. 

Em "Olhos de Vidro", a Carina consegue entrar no mundo das perturbações psicológicas. Amanda vive tão intensamente a sua vida como actriz ao ponto de confundir realidade com ficção. A forma como a autora consegue transmitir isto ao leitor está soberba e deixa-nos (pelo menos a mim deixou) com vontade de ler mais e de entrar na vida desta actriz que deu tanto, ao ponto de se perder na sua loucura. Uma personagem bem caracterizada, assim como todo o cenário que a envolve.

É um conto intenso, com um jogo psicológico muito bem elaborado, dramático e cativante. E quando chegamos ao fim, só pensamos, EU QUERIA LER MAIS. 

Aproveitem para ler o conto e fiquem a conhecer um bocadinho do trabalho da Carina, tenho a certeza de que vão gostar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!