segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Opinião | Grita por mim (Daniel Vartanian #2, Romantic Suspense #8)


Grita Por Mim (Romantic Suspense #8)



Autora: Karen Rose
Ano: 2010
Número de páginas: 476 páginas
Classificação: 4 Estrelas
Sinopse: Aqui




Opinião
Eu sou uma fã incondicional dos livros de Karen Rose. É daqueles tipos de leitura que apetece sempre ler.
São livros carregados de mistério, suspense e romance. 
Este livro em particular é uma continuação, porém é fácil de perceber, mesmo sem ter lido o anterior.

Aqui assistimos a uma repetição do modus operandi de um crime que aconteceu há alguns anos atrás. E assim, as vidas de Daniel e Alex se cruzam. 

Daniel é o investigador responsável pelo caso. Um homem intenso, que não me deixou indiferente. Mais uma vez, Karen consegue conjugar o profissionalismos com partes mais humanas, e isto torna o Daniel um homem apaixonante. 

Relativamente a Alex, esta é uma mulher com  um passado emocionalmente muito denso. Enquanto leitora fiquei fascinada com a carga psicológica que a autora deu à Alex, assim como a forma como a desenvolveu. Neste livro foi abordado o tema da hipnose como forma terapêutica e aqui chamaram a atenção para as potencialidades da hipnose, ao mesmo tempo que não deixaram de lado as limitações quando recorremos à regressão.

 O romance entre Alex e Daniel foi bem conseguido por parte da autora. Intensidade emocional, cenas escaldantes e muito sentimento em cada diálogo trocado, em cada cruzar de olhares...

Apesar de ter adorado o livro, houve partes no final que me deixaram confusa. O mistério associado ao crime era bastante complexo e envolvia muitas personagens. Por esta razão, precisava de um final um pouco mais detalhado e esclarecedor. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!