terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Top Ten Tuesday | 10 livros que gostaríamos que gostaríamos de receber do Pai Natal

O Natal está mesmo, mesmo aí à porta. Por isso, acho que o Pai Natal já não vem a tempo de ver esta minha lista e escolher um livrinho para me enviar. :)

Como já deu para perceber, o top ten desta semana pede-nos para indicar quais os livros que gostaríamos de receber este Natal. Aqui ficam a minha lista de desejos?

Os livros da Lesley Pearse que ainda não tenho

És o meu destino

Perdoa-me

A promessa 

A melodia do amor

Paullina Simons - The Summer Garden
Como até tive uma boa experiência com o inglês e como este livro não será publicado em Portugal a motivação para o ler é grande. 

The Summer Garden (The Bronze Horseman, #3)

Anna Casanovas - Ninguém como tu 
Ninguém Como Tu (Irmãos Martí, #1)

Sebastian Cole - Uma história de amor eterno

Uma História de Amor Eterno´

Carla Soares 

Alma Rebelde
Alma Rebelde

O Cavalheiro Inglês
O Cavalheiro Inglês

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!