quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Top M & S - Presentes Indesejados


Quando este post for publicado será dia de Natal. Como é óbvio ele ficará agendado, por nessa altura não estarei por aqui. 
Para este mês eu e a Marta decidimos eleger 5 presentes que não gostaríamos de receber no sapatinho (depois logo vos direi se algum deles vier para ao meu).

Nota: Não é um top muito fácil para mim, porque eu não sou assim tão difícil de agradar. Uma simples coisinha eu fico sempre contente, porque para mim é a intenção com que as pessoas oferecem. Se nos oferecem algo é porque se lembraram de nós.

Aqui fica a minha lista:

Bilhetes para o circo

Eu odeio circo e sei que é muito comum nesta altura do ano haverem espectáculos de circo por todos os lados. Pessoalmente, não aprecio e por isso era algo que não gostaria de receber.


CDs de música

Normalmente eu nunca consigo encontrar um CD de algum cantor ou grupo que reúna todas as músicas que gosto. Por isso é inútil as pessoas estarem a comprar um CD mesmo que seja de algum cantor/grupo que eu gosto.  

Utensílios Domésticos
Eu não tenho casa própria, por isso quando recebo algo dentro deste género sou "convidada" a guardar para o futuro. O problema é que quando esse futuro chegar tudo isto estará desactualizado. 

Mon Chérri
É dos pouco chocolates que não gosto. Bem, estes odeio mesmo, assim como todos os chocolates que contenham algum tipo de licor ou algo com base em bebidas alcoólicas.  


Garras com bebidas alcoólicas 

Eu não bebo bebidas alcoólicas. Nada de nada!!Por isso, para mim seria uma péssima prenda porque não teria qualquer tipo de utilidade.  

2 comentários:

  1. Concordo contigo com os utensílios domésticos, faz-me lembrar o enxoval que a minha avó me arranjou :S
    E claro Mon Cheri, não gosto mas também os únicos que gosto são os corações da Milka ou chocolate da Nestlé, de resto não gosto de nada :S

    Ah mas se fosse um cd personalizado não ias gostar?!Gosto tanto dessas coisas feitas à medida da pessoa :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Partilhamos em comum a aversão a enxovais e utensílios para a casa.
      Eu gosto de quase todos os chocolates, mas todos aqueles que tenham álcool, dispenso.

      Sim, se fosse um cd personalizado ia gostar mesmo!!! Sim, eu também gosto das coisas feitas de forma artesanal.

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!