quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Top de leituras de 2014

Este será o último post de hoje. Vou deixar a apresentação dos desafios literários para amanhã.

Não podia deixar acabar o ano, sem vos mostras as minhas 5 melhores e piores leituras de 2014. Não quero fazer um top maior, porque foi algo que eu já fiz num Top Ten há uns meses atrás e porque não me pareça que seja muito importante.

As minhas cinco piores leituras de 2014

A noiva despida de Nikki Gemmell
A Noiva Despida

A Pirata de Hugo Gerstl
A Pirata

O Passado que seremos de Inês Botelho
O Passado que Seremos

Sob o olhar do amor de Janine Boissard

A culpa é das estrelas de John Green
A Culpa é das Estrelas

As minhas cinco melhores leituras de 2014

A Filha do Capitão de José Rodrigues dos Santos
A Filha do Capitão

Sozinhos na ilha de Tracey Gravis Graves
Sozinhos na Ilha

O filho das sombras de Juliet Marillier
O Filho das Sombras (Trilogia de Sevenwaters, #2)

Amor em Lume Brando de Anna Casanovas
Amor em lume brando (Irmãos Martí, #2)

Amor à primeira vista de Catherine Anderson
Amor à Primeira Vista





Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!