sábado, 27 de dezembro de 2014

TAG - Taylor Swift


Encontrei esta Tag no blog da Marta, I only have e como já não respondo a TAGs à muito tempo, achei que era uma boa TAG para fazer.

Não é que oiça muita música de Taylor Swift, porém achei uma TAG engraçada uma vez que liga músicas da cantora com categorias para elegermos livros.

1. We Are Never Ever Getting Back Together - Escolhe um livro ou série que tinhas a certeza de estar apaixonada, mas depois ficaste com vontade de terminar com a leitura.


A Culpa é das Estrelas

Desde há muito tempo que andava com vontade de me atirar a este livro, porém não tem sido uma leitura nada boa, tanto que já poderei desistir. Mas como me faltam poucas páginas vou acabar por terminar. 
Sei que este é um livro que encantou muita gente, contudo mão senti nenhum impacto emocional com esta leitura. Estou verdadeiramente desiludida. 


2. Red - Escolhe um livro com a capa vermelha.
O Domador de Paixões

Este é o 3º livro de uma série que comecei este ano e que gostei muito. Espero ler este livro já no próximo ano.


3. The Best Day - Escolhe um livro que te faz sentir nostálgica.

Histórias da Terra e do Mar

Este livro faz-me sentir nostálgica porque o associo a uma época feliz da minha vida onde tinha muita confiança e esperança no futuro.

4. Love Story - Escolhe um livro com um amor proibido.

O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá: Uma História de Amor

Quem mandou ao Gato Malhado apaixonar-se por uma Andorinha. É de facto um amor proibido entre estes dois animais, mas é extremamente encantador assistir ao desenvolvimento da história.

5. I Knew You Were Trouble - Escolhe uma personagem má mas que não pudeste evitar adorar.

O Nó do Amor

O Louis é o mauzinho desta história e gostei dele no sentido em que deu uma outra dinâmica ao enredo e à narrativa.

6. Innocent - Escolhe um livro que alguém estragou o final.

O Hipnotista (Joona Linna, #1)

Este livro foi estragado logo no início, por isso, não poderia estar à espera de um final muito surpreendente. 

7. Everything Has Change - Escolhe uma personagem que ao longo do livro passe por um processo de desenvolvimento de personalidade.

Romance de Cordélia (Finisterra)


Lili demora a aprender, porém quando atinge um desenvolvimento adequado da sua personalidade consegue coisas muito importantes. É interessante assistir ao desenvolvimento da personalidade desta personagem, 


8. You Belong With Me - Escolhe um livro que esperas ansiosamente o seu lançamento.

Neste momento não me lembro de nenhum.


9. Forever and Always - Escolhe o teu par literário preferido.

Para mim é muito difícil escolher um único casal. São tantos aqueles que gosto e que me proporcionam óptimos momentos de leitura. Porém vou escolher o eterno Roarke e Eve da série  Mortal de J. D. Robb. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!