sábado, 20 de dezembro de 2014

Projeto Conjunto | Empréstimo Surpresa [Os motivos]

´
Desta vez, fui eu que tive de enviar um livro surpresa para a Denise do blog Quando se abre um livro.
Depois de várias vezes ter passado os olhos pela minha estante lá decide qual o livro que lhe ia enviar para este desafio. O escolhido foi:

Jardim de Alfazema (Edilean #1)

Motivos:
  1. É uma nova autora para a Denise, porque nunca leu nada desta autora.
  2. Foi o primeiro livro da autora que li e que me conquistou.
  3. Porque quero que a Denise fique apaixonada pela série e me comece a pedinchar os restantes livros desta série. 
  4. A história é cativante e penso que vai de encontro aos gostos da Denise.
  5. E tem uma capa muito agradável à vista. É boa para relaxar.
Denise, diverte-te com a leitura.

2 comentários:

  1. Acho que são realmente motivos ótimos para eu ler este livro. Espero mesmo gostar :)
    Obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu espero mesmo, mesmo que gostes!
      Não quero que te desiludas com este livro.
      De nada!

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!