segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

[Divulgação] A sombra de um passado - Carina Rosa



     
 
 A SOMBRA DE UM PASSADO

Carina Rosa



6,99€
eBook | Disponibilidade imediata

Esta divulgação é muito especial. Tão especial que tenho medo de parecer pouco imparcial.

A sombra de um passado foi o primeiro livro que li da Carina Rosa. Foi através de um convite para leitora beta que este livro chegou até mim. Gostei muito da história desde o início. É um romance contemporâneo pincelado com muito sentimento e algum drama. 

Nesta história ficamos a conhecer Clara. Uma mulher jovem que vive na sombra do seu passado. Um passado que os leitores vão gostar de conhecer, mas com um presente igualmente apaixonante e intenso. É entre este passado e este presente que ficamos a conhecer Hugo, Santiago e Carolina... O núcleo forte da vida desta mulher. 

Pessoalmente, vou guardar um carinho muito especial por este livro. Até ao momento foi o que mais gostei da Carina. Sim, até ao momento, porque tenho a leve sensação de que vem aí um que o vai substituir, mas o carinho especial irá continuar.

Não deixem de aproveitar para adquirir este livro que está em promoção.

Uma capa muito bonita e cativante que é apenas uma pequena amostra daquilo que podem encontrar no seu interior. 

Como leitora-beta tenho uma experiência diferente com o livro. Em Janeiro, espero relê-lo e colocar aqui a minha opinião formal. No Goodreads já coloquei a minha avaliação: 5 estrelas e muito bem dadas. 

Muitas vezes, enquanto revia o livro gostava de ouvir música. Então, inconscientemente criei uma playlist. Para quem está a ler, para quem já leu e para quem ainda vai ler, ficam aqui as músicas que me fazem lembrar da Clara, do Hugo e do Santiago! Para ouvir basta clicarem no nome da música. 

  1. Sacrife - Anouk 
  2. When the love falls - Yiruma
  3. The perfect life - Moby
  4. Impossible - James Arthur
  5. Et si tu n'existais pas - Joe Dassin
  6. L' essenziale - Marco Mengoni
  7. Silêncio e tanta gente - Maria Guinot
  8. Stay - Rihanna
  9. Primavera - The Gift
  10. Agarra-me esta noite - Pedro Abrunhosa
  11. Breath Me - Sia
Por fim, para quem ainda não adquiriu o livro pode sempre ler um conto de Natal muito querido que a Carina escreveu. Podem lê-lo aqui.

2 comentários:

  1. Fiquei muito curiosa com este livro! Já li os outros dois da autora e quero continuar a ler os seus trabalhos. E tu estás sempre a falar-me tão bem da autora que me cativas com esse entusiasmo! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este livro será especial para mim. Assim como todos os primeiros livros dos autores dos quais faço beta-reading.
      Eu gosto muito da Carina e apesar de não a conhecer pessoalmente sinto que é uma pessoa especial.
      Espero que ela tenha mesmo muito sucesso com este livro e com os próximos que se irão seguir.

      Espero que tenhas oportunidade de ler este livro. É mesmo muito bonito.
      Fico contente por nas minhas palavras transparecer entusiasmo.
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!