terça-feira, 4 de novembro de 2014

Top Ten Tuesday | 10 livros que quero reler


Na infância / adolescência relia muitos livros. Primeiro, porque não tinha muitos cá em casa e ainda não era frequentadora de bibliotecas.
Aos longo destes últimos quatro anos tenho lido de forma mais assídua e tenho-me cruzado com óptimos escritores.
Então aqui fica a minha lista de livros a reler.

O Principezinho de Antoine de Saint-Exupéry

Ana Karenina de Leão Tolstoi

Orgulho e Preconceito de Jane Austen

O Cavaleiro da Dinamarca de Sophia de Mello Breyner Andresen

A Cor da Paixão de Sveva Casati Modignani

Jogo de Mãos de Nora Roberts

Os Maias de Eça de Queirós

Aparição de Virgílio Ferreira 

A Mansão Thurston de Danielle Steel

Segue o Coração - Não olhes para trás de Lesley Pearse

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!