segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Projeto Conjunto | Empréstimo Surpresa [Livro Recebido]


Antes de mais, quero pedir imensas desculpas a todos aqueles que vêm aqui ler o meu cantinho. Ele tem andado muito parado, mas o facto é que não tenho tido muita disponibilidade para cá vir, nem para escrever post e deixá-los agendados. Espero que as coisas se modifiquem.


Na sexta-feira passada recebi o primeiro livro deste desafio. 
Então a Denise enviou-me o Romeu e Julieta de William Shakespeare. Por acaso tinha alguma curiosidade em relação a este livro. Vamos lá ver o que surge daqui.

E aqui estão as perguntas, que só vou abrir depois da leitura.

Caso queiram saber os motivos da Denise para me ter enviado este livro é só clicarem aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!