segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Novos Residentes da Estante

Nestes meses, Setembro, Outubro e Novembro, algumas coisinhas boas vieram parar à minha estante.

Passatempo

A Bibliotecária de Auschwitz

Compras

Em Setembro fui à feira do livro no Porto e encontrei lá este livro por 5 €. Adorei ir à feira, porque pela primeira vez fui a uma feira do livro com dimensões significativas e, acima de tudo, porque tive oportunidade de conhecer a Marta do blog I only have e a Silvéria do blog e canal The fond reader.


Para além deste livro ainda consegui trazer mais dois marcadores para a minha colecção. 


Empréstimos
A Marta do blog I only have deveria querer matar-me de susto ao enviar-me um conjunto significativo de livros. Muito obrigada, Marta! Espero lê-los o mais rapidamente possível... Estou curiosa com todos eles, parecem-me boas viagens para fazer.


Presentes
Outubro foi o mês do meu aniversário e houve amigas que me decidiram surpreender.

A Carina Rosa, uma das minhas escritoras de coração, e que posso dizer que a nossa relação já ultrapassou os limites do profissionalismo e hoje posso afirmar que a Carina é uma querida amiga que um dia adoraria conhecer pessoalmente. 
A Carina enviou-me uma carteirinha muito bonita e uma carta cheia de palavras de aquecer o coração e que me levou às lágrimas.

Muito obrigada, Carina!! Sabes que adorei.

A Marta do blog I only have quis que o ataque de coração se prolongasse para além dos empréstimos e ofereceu-me um livrinho que tenho a certeza que vou adorar. 

Adorei a surpresa da Marta e as palavras que ele me dedicou. Soube muito bem ler estas palavras. 

Por fim, a Denise do blog Quando se abre um livro. Fez-me um "S" muito lindo que neste momento está a fazer companhia aos meus livros. Um pormonor que ela não sabe, aliás pouca gente sabe, eu adoro o meu nome e adoro a letra "S". Tenho várias coisas em forma de "S": um lógotipo, um pendente de um fio... Por isso adorei esta surpresa. 

Como se ainda não bastasse, na sua viagem a Londres ainda se lembrou de mim e trouxe-me um postal, um marcador (que faço colecção) e uma caneta (que também faço colecção). Adorei!!!


Muito obrigada a todas pelos gestos de carinho. Poderão ter a certeza que eles irão ficar bem guardados no meu coração. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!