sábado, 25 de outubro de 2014

Top M & S - Coisas que gostava de saber fazer


Chegou mais um dia 25 e com ele mais um TOP M & S. Para este mês, o tema escolhido por mim e pela Marta do blog I only have foi coisas que não sabemos fazer e que gostávamos de saber fazer. 
Mais uma vez, vamos optar por colocar 10 coisas.

1. Nadar

Eu tenho um desgosto imenso por não saber nadar. Já em adulta me tentaram ensinar, mas tenho medo e as coisas correm mal. É das coisas que tenho mais pena de não saber fazer.

2. Xadrez

Eu gosto imenso deste tipo de jogos de tabuleiro. Sei jogar damas e dominó, mas xadrez nunca aprendi, mas nunca é tarde...

3. Tricot

Eu gosto bastante de trabalhos manuais. Sei fazer ponto-cruz, sei (mais ou menos) fazer croché, mas não consigo fazer tricot. Já experimentei, mas não me corre muito bem, Ainda irei voltar a tentar.

4. Maquilhagem
Sim, sou rapariga, mas não sei nada sobre maquilhagem. 

5. Dançar
Está mais do que comprovado que tenho dois pés esquerdos. Adorava saber dançar danças de salão, mas sou tão descoordenada que acho que não chegava lá. 

5 comentários:

  1. Nadar: também é um grande desgosto meu não saber nadar :/ Quando vou à praia limito-me a ir molhar-me com cuidado para não ser levada por uma onda eheh
    Xadrez: sei algumas regras mas não consigo levar um jogo até ao fim.
    Tricot: ainda te hei-de ensinar; é relaxante e há peças tão lindas que dá mesmo vontade de aprender!
    Maquilhagem: somos duas. Raramente uso porque não tenho jeito nenhum e também porque tenho a pele um pouco oleosa portanto quantos mais produtos lhe meter em cima pior. Só abro exceções em festas como casamentos e outras do género e mesmo nessas alturas, ponho maquilhagem leve para não parecer que tropecei e bati com os olhos na parede!!
    Danças: adoro ver danças, filmes e programas de danças... mas também acho quenão jeito nenhum. Às vezes até tenho de pensar para saber qual é a minha mão direita xD

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nadar é daquelas coisas que mais me deixa triste por não saber fazer. Várias pessoas me dizem que ainda vou a tempo, mas não sinto o mesmo. Penso que é daquelas coisas que quanto mais pequena se é, mais fácil é para aprender.
      Lool, vou cobrar esse ensino no tricot,

      Eliminar
  2. Achei piada ao xadrez, acho que eu não fui mesmo feita para saber esse jogo nem o poker.
    Até tenho medo deles :S lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lool, é uma questão de paciência, acho eu! Bjs

      Eliminar
    2. Que claramente não tenho nem raciocino lógico :)

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!