sábado, 18 de outubro de 2014

TAG | Fall Time Cozy Time



Vi esta tag no blog Chaise Longue e como é dedicada ao Outono, uma das minhas estações preferidas a par com a Primavera, decidi que seria interessante responder.
É uma tag original deste canal.


Folhas estaladiças: O mundo está cheio de cor!!! – escolhe um livro que tenha vermelhos, laranjas ou amarelos na capa.

A Filha da Profecia (Trilogia de Sevenwaters, #3)
Este livro foi uma das minha melhores descobertas este ano. Andava reticente em experimentar Juliet Marillier, mas depois de ler A filha da floresta fiquei encantada com as personagens, a história e todo o universo criado pela a autora. É um bom livro para ler no Outono. 

Camisola confortável: Finalmente está frio o suficiente para usar roupa quentinha e confortável – que livro te transmite conforto.

Jogo de Mãos

Até ao momento, Nora Roberts numa me desiludiu com as leituras. São livros com uma leitura fácil onde o romance anda sempre acompanho por um pouco de mistério. Jogo de Mãos é o livro que marca a minha ligação com a autora, e é um livro que gosto de reler algumas passagens.

Tempestade de Outono: O vento sopra e a chuva martela – escolhe o teu livro preferido ou género para leres num dia de tempestade.
A Filha do Capitão

A história deste livro convida ao conforto do sofá, à suavidade de uma manta quente e a uma bebida quente e reconfortante enquanto do lado de fora da janela a chuva não se cansa de cair e de bater na janela e o vento de fustigar as árvores cada vez mais despidas.

Corrente de Ar: Qual é a personagem mais cool com que gostavas de trocar de lugar?

Torey Hayden. Não é bem uma personagem, uma vez que ela é real e existe, mas adorava trocar de lugar com ela e poder aproveitar todas as experiências profissionais que teve, assim como conhecer todos aqueles meninos especiais.

Poncha: Que livro sobrestimado gostarias que fosse o próximo grande sucesso?

O Primeiro Dia

Na minha opinião, acho que este livro deveria ser mais lido e mais apreciado pelas pessoas.

Casaco, cachecol e luvas: O tempo ficou frio, é tempo de nos protegermos – Qual é a capa mais embaraçosa que tens, e que gostas de manter escondida em público?

Não tenho nenhuma capa que considere embaraçosa.

Abóbora picante: Qual é a tua comida preferida de outono?
Catanhas assadas ou cozidas. 

Lareira quentinha e confortável: Espalha o calor – A quem passas a tag?
Quem quiser responder, está à vontade para a levar.

2 comentários:

  1. Tenho mesmo de ler Juliet Marillier, tantas pessoas que gostam e seguem essa série.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que gostes também. O primeiro livro é um pouco descritivo no início, mas depois de apanhares o ritmo e entrares na história, não queres parar. Bjs

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!