sábado, 4 de outubro de 2014

TAG | Dias da Semana



Domingo: Um livro que não queres que termine ou não quiseste que terminasse

Este é dos meus livros preferidos de Sveva Casati Modignani. Estava a gostar tanto que não queria mesmo que terminasse. 

Segunda-feira: Um livro que tens preguiça de começar.

Este livro está ali na estante à espera para ser lido, mas quando olho para o tamanho do livro e o receio que tenho de não gostar do tipo de escrita, faz com que a preguiça ganhe.

Terça-feira: Um livro que te custou a ler ou leste por obrigação. 


Foi uma leitura demorada e por vezes aborrecida. É um livro muito denso e fez com que me custasse a ler.

Quarta-feira: Um livro que deixaste pela metade ou estás a ler no momento.


Posso contar pelos dedos de uma mão os livro que não terminei. Eu sou muito teimosa e, por isso levo as leituras até ao fim. Posso demorar mais tempo, mas não gosto de desistir de um livro. Este foi um dos raros casos que deixei a meio. Não consegui entrar na história, nem me entendi com as personagens, por isso acabei por desistir (talvez volte a insistir na leitura).

Quinta-feira: Um livro que não recomendas.


Dos piores livros que li na vida. Odeie e por isso não o recomendo a ninguém.

Sexta-feira: Um livro que queres que chegue já à tua estante (lançamento ou compra)



Sábado: Um livro que quiseste começar novamente assim que terminou.

Definitivamente, eu adoro esta autora. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!