terça-feira, 23 de setembro de 2014

Top Ten Tueday | Livros que tenho para ler


Esta semana, o desafio do top ten consiste em eleger os dez livros que queremos ler de entre a nossa lista de "Livros que temos para ler". Esta será também a minha lista de livros para ler durante o Outono.

Corpo sem chão (Aida Borges)
Corpo sem Chão

Perfume de Paixão (Jude Deveraux)
Perfume da Paixão (Edilean #3)

A culpa é das estrelas (John Green)
A Culpa é das Estrelas

Pensa num número (John Verdon)
Pensa num Núm3ro
(Este desgraçado já anda a aparecer em muitas listas anteriores! Ver se é desta que ele é lido)

Sepulcro (Kate Moss)
Sepulcro

O hipnotista (Lars Kepler)
O Hipnotista (Joona Linna, #1)

Espião Português (Nuno Nepomoceno)
O Espião Português

Conspiração Mortal (J. D. Roob)
Conspiração Mortal (Série Mortal, #8)

A próxima vez (Marc Levy)
A próxima vez

A vida na porta do frigorífico (Alice Kuipers)
A Vida na Porta do Frigorífico

2 comentários:

  1. O último tem um nome bem engraçado, estou curiosa para saber se vale a pena ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse foi aquele de que te falei na feira do livro!! Fiquei desiludida porque tem pouco texto. Logo se vê se vale a pena :P

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!