terça-feira, 9 de setembro de 2014

Retalhos de uma leitura conjunta | Desafio 2


Desafio 2: Dá uma música a uma cena escolhida por ti

A cena que vou escolher é o primeiro jantar de Elizabeth na casa da Lady Catherine descrito da página 107 à 110.

Acho que vou associar este livro à música clássica. Há toda uma conjectura que convida à música clássica. Para esta cena em particular, escolhi uma música de Vilvaldi, Spring. Na minha opinião ela consegue ilustrar o ambiente e os diálogos, principalmente o esclarecedor diálogo entre Elizabeth e Lady Catherine em relação à sua educação e à das suas irmãs.


Leitura conjunta com a Marta do I only have
Orgulho e Preconceito

4 comentários:

  1. Estou a ver mesmo pelo teu desafio que gostas de musica muito pouco conhecida e clássica :)
    Por acaso combina bem com este livro sim, mas eu tenho mas tenho mesmo gostar da música para ouvir musica clássica :S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No que respeita à música é como os livros, gosto um bocadinho de tudo :).
      Sim, a música clássica não é do agrado de toda a gente e é claro que para se conseguir ouvir é preciso gostar :).

      Bjs

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!