domingo, 14 de setembro de 2014

Retalhos de uma conjunta | Desafio 4



Desafio 4
: A frase que te marcou..
.

Hoje como é sábado é dia de partilharmos a nossa frase marcante da respectiva parte da leitura. Aqui fica a minha:

A reflexão devia ser guardada para as horas solitárias. Sempre que se encontrava sozinha, dedicava-se a ela com o maior dos alívios, e não passava um dia sem que desse um passeio solitário, ao longo do qual podia devotar-se ao prazer das lembranças desagradáveis.

Orgulho e preconceito de Jane Austen, página 139

(Esta frase refere-se a algo que Elizabeth gostava de fazer)

Leitura conjunta com a Marta do I only have

2 comentários:

  1. É bonita, estamos mais ou menos na mesma parte :P tenho registado algumas, depois faço um post só dedicado a isso e se tiveres curiosidade podemos trocar impressões!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso não tenho registado assim muitas frases. Ok! Para já tenho só trocado impressões com a Marta por causa da leitura conjunta. Depois quando publicarmos a opinião logo vemos como nos correu a leitura e aí trocamos impressões :).

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!