segunda-feira, 8 de setembro de 2014

[Opinião] A noiva proibida


A Noiva Proibida

Autor: Cathy Williams
Ano: 2006
Editora: Harlequin
Número de páginas: 160 páginas (ebook)
Classificação: 2 Estrelas

Sinopse
Ele estava empenhado em seduzi-la e ela em não se deixar seduzir... O milionário grego Theo Toyas desconfiava da bela e simpática Abby Clinton. Estava convencido de que, por trás da sua vulnerabilidade, escondia-se o desejo de ficar com a fortuna dos Toya. Por isso, propôs-se seduzi-la para a fazer confessar... Abby sentia-se mortificada pela atracção que aquele arrogante grego despertava nela. Porém, tinha de proteger o seu segredo... não podia apaixonar-se por Theo. Devia continuar a ser proibida para ele...

Opinião
Este género de livros não me cativam muito, servem apenas para me entreter quando quero uma leitura mais rápida e quando não quero pensar muito nas questões do livro.

De entre os livros que já li destas colecções, este foi o que menos gostei. As personagens irritaram-me um bocado. Theo é muito prepotente e cheio de si. Não gostei muito da forma como ele abordou Abby inicialmente, nem da forma como depois passou a lidar com ela. Abby é uma mulher pouco carismática. Apreciei o facto de ela tentar manter a sua independência, mas ao mesmo tempo foi fraca perante os avanços de Theo.

Em conclusão, este livro permitiu-me manter entretida enquanto fazia uma viagem. Foi uma leitura rápida e sem grandes surpresas. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!