segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Maratonas Viagens (In)Esperadas (8) | Balanço Final


Desta vez não publiquei nenhum desafio e desde já peço desculpa aos meus leitores, mas não estive com muita disposição para o fazer. Assim as minhas respostas ficaram na página do grupo no facebook.

Vim apenas publicar aqui o resultado para dar continuidade à minha contagem. Foi um péssimo resultado, mas nem sempre temos disponibilidade e disposição para ler. Estes foram os meus resultados:

Li 90 páginas lidas do livro A noiva despida de Nikki Gemmell.
A Noiva Despida

******************************
Resultados Anteriores
Maratona 1 | Janeiro - 534 páginas lidas
Maratona 2 | Fevereiro - 695 páginas lidas.
Maratona 3 | Março - 668 páginas
Maratona 4 | Abril - 88 páginas
Maratona 5 | Maio - 125 páginas
Maratona 6 | Junho - 1177 páginas
Maratona 7 | Julho - 1708 páginas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!