segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Aniversário do Blog


(imagem retirada daqui)

Hoje é o dia de aniversário do meu blog. Têm sido três anos com altos e baixos, mas o blog continua por aqui firme e forte :).

Este ano não programei nada de especial, porque o meu espírito não anda muito festivo, nem criativo. 
Apesar de não fazer nada de especial para assinalar a data quero deixar aqui o meu mais sincero agradecimento a todas as pessoas que passam por aqui e perdem tempo a ler as minha opiniões e a comentar. 

Quero dar um agradecimento especial à Catarina R. do blog Sonhar de olhos abertos pela parceria que temos mantido desde de Dezembro do ano passado, na dinamização de uma maratonas que tomaram uma proporção inesperada.

O meu outro agradecimento especial vai para a Marta do blog I only have pelo projecto de leituras conjuntas que tem corrido muito bem, assim como um novo projecto que irá estrear dia 25 (os nossos tops especiais) e por um novo projecto, ainda em fase muito embrionária, que esperamos em breve poder dar-vos a conhecer.


8 comentários:

  1. Parabéns :D que venham mais anos de blog ;)

    beijinhoo

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns pelo trabalho que fazes aqui no blog e por todos os conteúdos diversificados! :)
    Conhecer-te foi algo que bom que este blog trouxe portanto espero que continues por cá por muitos mais anos!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)

      De facto, sem este blog nunca teríamos enveredado por outro tipo de comunicação. As pessoas que o blog me permitiu contactar é das melhores coisas que levarei comigo quando esta aventura terminar.
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Merci merci pela parte que me toca!
    Venham mais anos, mais parcerias e mais encontros :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tens de quê :).
      E mais projectos ;).
      Bjs

      Eliminar
  4. Muito muito obrigada Silvana:) Muita força para esta nova fase na tua vida pessoal e que consigas manter o blog sempre activo.
    E quem sabe um dia nos encontramos finalmente:) Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por tudo, Catarina! Tens feito a diferença, acredita!
      Eu iria gostar muito :). Quem sabe para o ano!

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!