terça-feira, 9 de setembro de 2014

30 dias 30 músicas | Dia 9

Dia 9 - Uma canção que te faz dançar

Ora aqui está uma categoria difícil, e perguntam vocês porquê. Bem, não sou muito dada a danças. Acho que tem dois pés de chumbo e uma quantidade de timidez que não me permite dar "ao pé".

Mas como tenho de escolher uma, vou deixar aqui aquela que, quando ouço me faz bater o pé e abanar o corpo. 


Libertango
Astor Piazzolla

Eu sou uma apaixona por danças de salão. Perco-me em vídeos do youtube a ver Salsa, Rumba, Tango, Valsa.... Entre tantas outras. Simplesmente adoro e gosto imenso de ver. O tango é daquelas danças que me intriga, mas não vos sei explicar. 
Adorava saber dançar Tango ou qualquer outra dança de salão. Esta paixão não vem de agora, desde os meus 14 anos que absorvo tudo o que posso sobre este tipo de danças. Infelizmente nunca tive coragem de colocar em prática e saltar para uma pista de dança. Quem sabe um dia ainda venha a dança como esta minha homónima.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!