quarta-feira, 3 de setembro de 2014

30 dias 30 músicas | Dia 3

Dia 3 - Uma canção que te faz feliz

Há músicas que só de as ouvirmos ficamos logo bem dispostos. Eu tenho algumas, mas vou publicar a minha mais recente "aquisição" para a minha lista de músicas de carácter positivo e que me faz sorrir sempre que a ouço ou vejo o videoclip.

Into a fantasy
Alexander Rybak

Para quem já acompanha o blog há algum tempo sabe que gosto particularmente das músicas do Alexander Rybak. Ele é um músico com imensas qualidades e com um espírito músicas que me cativa. Esta música em particular tem uma mensagem muito positiva e uma sonoridade que facilmente entra no ouvido de quem a ouve. 

2 comentários:

  1. Não conhecia e gostei:) Ainda não vi o filme, tenho de o ver.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Eu ainda nem vi o primeiro nem o segundo. Mas o primeiro saiu na altura em que estava a estagiar e a minha orientadora tinha-o ido ver com os filhos e falou muito bem dele.

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!