segunda-feira, 15 de setembro de 2014

30 dias 30 músicas | Dia 15

Dia 15: Uma música que te descreve


The Logical Song
Supertramp

Esta é, para mim, das categorias mais difíceis!!! É difícil encontrar uma música que me descreva totalmente. Como qualquer ser humano, sou complexa.

Enquanto andava a pesquisar dentro das minhas playlists encontrei uma música dos Supertramp que por acaso gosto bastante e me descreve em parte. Eu gosto de ser muito prática em tudo aquilo que preenche a minha vida. Mas serei eternamente a criança dos porquês, porque questiono quase tudo, porque sou curiosa em termos de conhecimento científico e literário. Mas nem sempre o mundo e vivência em sociedade nos permite todas estas divagações, exigem de nós outras coisas... 

Ao mesmo tempo que procuro sem lógica, tenho momentos de pura indecisão que me causam uma tremenda angústia.

Na minha opinião, esta música consegue sintetizar um pouco os meus sentimentos em relação à forma como eu me posiciono em relação ao mundo! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!