segunda-feira, 1 de setembro de 2014

30 dias 30 músicas | Dia 1

Dia 1 - A tua canção favorita

Quando me perguntam qual a minha canção favorita, sinto o mesmo de quando me perguntam qual o meu livro preferido. Da mesma forma que tenho vários livros preferidos, tenho várias músicas preferidas. Por isso aqui irá ficar uma das minhas preferidas. 

  Momento
de Pedro Abrunhosa

Aquilo que eu mais gosto no Pedro Abrunhosa são as letras (ele não tem assim uma grande voz). É rara a música dele que não me deixe viciada durante um bom período de tempo. Esta foi daquelas que ouvi imensas vezes e que ainda hoje gosto de ouvir. É uma das músicas que figura da minha lista de músicas preferidas de sempre.

E vocês? Qual é a vossa música preferida?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!