terça-feira, 26 de agosto de 2014

Top Ten Tuesday | 10 livros que quero ler, mas que ainda não tenho




Para hoje, o Top Ten pede-nos para indicar 10 livros que queremos muito ler, mas que por diversos motivos ainda não fazem parte da nossa estante.

1. Perdoa-me de Lesley Pearse
Perdoa-me

2. A promessa de Lesley Pearse
A Promessa

3. Se eu ficar de Gayle Forman
Se Eu Ficar

4. A culpa é das estrelas de John Green
A Culpa é das Estrelas

5. Mariana de Susanna Kearsley
Mariana

6. A praia das pétalas de rosa de Dorothy Koomson
A Praia das Pétalas de Rosa

7. Não abras os olhos de John Verdon
Não Abras Os Olhos (Dave Gurney, #2)

8. Amanhecer ao luar de Jude Deveraux

9. Nas asas da memória de Sarah Sundin
Nas Asas da Memória (Asas de Glória, #2)

10. Ricochete de Sandra Brown
Ricochete

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!