sábado, 2 de agosto de 2014

[Opinião] Investigação Perigosa


Investigação Perigosa

Autor: Frank Gruber
Ano: 1995
Editora: Edições Livros do Brasil Lisboa
Número de páginas: 192 páginas
Classificação: 1 Estrelas
Opinião
Não tenho muito para escrever em relação a este livro, portanto vou aqui deixar uma opinião muito breve.

Eu gosto de ler policiais que sejam desafiantes. Livros que nos apresentem factos de um crime com uma história interessante, que nos estimule o pensamento e nos faça criar hipóteses em relação ao que se passou. Este policial não segue as linhas que descrevi atrás. Assim deparei-me com uma história pouco interessante, uma narrativa aborrecida, personagens fracas e um final muito pouco surpreendente.

Lash é o detective privado mais insípido com quem já me cruzei. Ao longo de todo o livro são várias as várias as vezes que ele afirma desistir do caso e outras tantas em que ele decide voltar a trabalhar.

São muitas as personagens que aprecem e que pouco contribuem para tornar o livro interessante. Apenas trazem mais confusão.
Em conclusão, este foi dos piores policiais que já li.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!