quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Novos residentes da estante

Vergonhosamente tenho deixado passar em branco os livros novos que cá vieram parar. Desde final do ano passado que têm chegado alguns. Uns ainda cá estão outros já seguiram viagem através de trocas. Vou tentar mostra-vos todos aqueles que cá chegaram. Aguardo as vossas impressões acerca dos livros aqui presentes que já leram.

Compras
Este ano já comprei alguns livros, acho que mais do que nos anos anteriores. 

Os mais recentes que comprei vieram da promoção da editorial presença.
Os livros que comprei foram:
  • A vida na porta do frigorífico de Alice Kuipers;
  • Antes de nos encontrarmos de Maggie O'Farrell;
  • A felicidade de Kati de Jane Vejjajiva.

A Vida na Porta do FrigoríficoAntes de Nos EncontrarmosA Felicidade de Kati


Ainda este ano a Editorial presença lançou a Grande aventura dos livros grátis, onde apenas pagávamos os portes de envio. Com esta campanha consegui arrecadar três:
  • Mar de papoilas de Amitav Ghosh;
  • Revelação Inesperada de Andrea Kane;
  • Um estranho caso de culpa de Harlan Coben.

Mar de PapoilasRevelação Inesperada (Pete 'Monty' Montgomery, #2)Um Estranho Caso de Culpa

Entretanto fiz outras compras:

  • Pensa num número de John Verdon
  • O outro amor da vida dele de Dorothy Koomson
  • Tatiana de Paullina Simons
  • Orgulho e Preconceito de Jane Austen
  • A próxima vez de Marc Levy

Pensa num Núm3roO Outro Amor da Vida DeleOrgulho e PreconceitoA próxima vez

No natal, para fazer um passatempo fiz parceria com a Chiado Editora e tive direito a pedir dois livros. As minhas escolhas foram:
  • Corpo sem chão de Aida Borges
  • O Intruso de Carina Rosa
O Intruso

Trocas
Este ano lancei-me no mundo das trocas e confesso que fiquei agradada com este esquema de nos libertar-mos de livros que não gostamos assim tanto. Ao todo já foram 6 as trocas efectuadas o que resultaram nos seguintes livros:
  • O passado que seremos de Inês Botelho
  • Cartas da nossa paixão de Karen Kingsbury
  • Vidas Trocadas de Sandra Brown
  • Conspiração Mortal de J.D. Robb
  • A Troca de David Lodge
  • Espero por ti em Paris de Diana Mendonça e David Marle
O Passado que SeremosCartas da Nossa PaixãoVidas TrocadasConspiração Mortal (Série Mortal, #8)A TrocaEspero por ti em Paris

Ganhos em Passatempos

Este ano não ganhei muitos passatempos. Por este meio, apenas vieram parar à minha estante dois livros, um deles é muito especial porque vem com uma dedicatória que em enche o coração.

  • Investigação Perigosa de Frank Gruber
  • As gotas de um beijo de Carina Rosa

Investigação Perigosa As Gotas de um Beijo

Presentes
Este ano, uma mesma pessoa já me ofereceu dois livros. Já lhe agradeci em privado, mas fica aqui o meu agradecimento público. Muito obrigada, estes livros irão sempre ocupar um lugar especial na minha estante porque foram um presente teu. 
  • Ana Karenina de Leão Tolstoi
  • Um crime no expresso do oriente de Agatha Christie

Ana Karenina

2 comentários:

  1. De todos eles aqueles que eu gostava de ler são: Mar de papoilas, Tatiana, A Troca e Ana Karenina (acabei por não o acabar).
    E...obrigada*_*
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Olha que me custou imenso terminar o "Ana Karenina"! É um livro que requer uma certa disponibilidade mental para o ler. Requer atenção e espírito aberto para conseguir assimilar tudo o que ele tem... Também acho que tem momentos que podiam ser retirados :P.

    Espero ler em breve o "Mar de papoilas" e o "Tatiana". Já fiquei desiludida por não saber que cá em Portugal não vão publicar o 3º volume... Acho que o vou comprar em inglês (aqui está mais uma boa motivação, ler um livro de uma série que gosto muito). Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!