sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Maratona Viagens (In)Esperadas | Bingo Literário de Verão - Dia 10, 11 e 12

Maratonas | Viagens (In)Esperadas

Reading pause #3
Em homenagem aos maratonistas brasileiros que participam nesta maratona de Verão estando no Inverno, compartilhem connosco a melhor leitura que fizeram neste Inverno e que recomendam. Colegas brasileiros partilhem connosco a vossa melhor leitura deste Verão.

Durante este Inverno li bons livros, tão bons que torna a escolha um pouco difícil. Vou deixar um pouco de lado os romances contemporâneos e indicar um livro que me mostrou que afinal o género "fantasia" pode ser mais interessante do que aquilo que eu acreditava.

Assim o livro que tenho para vos recomendar é A Filha da Floresta de Juliet Marillier. Não foi o meu livro preferido da trilogia (que afinal são mais livros) mas depois de um início atribulado fiquei presa à histórias e às personagens. Sorcha é das personagens femininas que mas me encantou.

Book Weekend Shot # 2
O primeiro Book Weekend Shot foi um sucesso! Obrigada pela vossa participação:) 
Hoje é dia de anunciar o tema do Book Weekend Shot#2. Assim, durante o próximo fim de semana, convidamos-vos a tirarem uma foto à vossa leitura do momento tendo por base o tema CORES DO VERÃO. Sejam originais!
Relembramos que só aceitamos fotos que sejam publicadas nos dias 2 e 3 de Agosto.

Check Point #4


Desde o meu último Check Point, preenchi uma categoria. Hoje espero terminar O Pacto de Jodi Picoult e assim eliminar mais duas categorias. Amanhã espero começar o Danças na Floresta de Juliet Marillier e assim completar o meu cartão Bingo. Quero ver se consigo chegar às 2000 páginas. 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!